Postado Dezembro 4, 2019 5 anos Autor @Nolis eu fiz meu ot sozinho com uma base de 2015, já chequei todas as actions/unique/creaturescript/talkaction td msm, tambem sou o unico god do meu ot acredito que tenha sido algo do xampp/gesior msm.. Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Dezembro 4, 2019 5 anos eu ja hakiei uma vez o dono do Pokelute e nao tive dificuldade foi simplesmente baixar a database antiga do pokelute ultilizar a senha dele no login da maquinae e PHPmydadmin pq todo troxa usa a msm senha pra tudo e pronto .
Postado Dezembro 4, 2019 5 anos Autor eu tenho senhas de pelo menos 10 caracteres sempre em qualquer coisa, todas diferentes com símbolos, letras maiúsculas, números e etc Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Janeiro 8, 2020 5 anos Em 03/12/2019 em 17:54, Gabrieldsadaxas disse: Utilizo esse gesior do @Natanael Beckman e hoje, do nada, um cara entrou e se tornou god alem de dar god pra todo mundo.. não sei se foi via site, mas sei que não tem nada no jogo que o torne god, talvez tenha sido sql injection mas não sei.. entrei em contato com o google (uso google cloud p hospedar) e vou ver os ips que se conectaram a maquina.. isso ja aconteceu com alguem? tem ideia do que pode ter sido? foda tem muita gente desocupada que só quer o mal dos outros A brecha está no sistema de pagar VIP, la tem vulnerabilidade pra SQL Injection.
Postado Janeiro 9, 2020 5 anos Autor Em 08/01/2020 em 09:28, BrazItzMe disse: A brecha está no sistema de pagar VIP, la tem vulnerabilidade pra SQL Injection. @brazltzme alguma ideia de como arrumar? Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.