Postado Dezembro 7, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, ernaix69 disse: @Juantibiano Lembra de olhar se os depot estao com as citys setadas. Então cara, tá na mesma. Se tiver outras sugestões estou aceitando, até pq nao queria usar sistema de mod que vi aqui no forum de talk de !eject.
Postado Dezembro 7, 2019 5 anos Solução @Juantibiano As vezes o server não tem suporte nas sources e outras pastas para fazer funcionar. Acho que é o mesmo principio de um server baiak, que não funciona o sistema de parcel pq falta configurações...
Postado Dezembro 7, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, DdJs disse: @Juantibiano As vezes o server não tem suporte nas sources e outras pastas para fazer funcionar. Acho que é o mesmo principio de um server baiak, que não funciona o sistema de parcel pq falta configurações... Ê pode ser que seja. Vou verificar as sources e ver se compensa. Obg pela ajuda de todos. Caso ache uma solução retorno para dizer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.