Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, XGaduX disse:

transform.luatem mano

 

Então mano só adicionar um código desse:
Alterar a id da vocation (DO C16) cria uma nova vocação e coloca a id dele em doplayersetvocation.


elseif getPlayerVocation(cid) == 280 then    
    if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
      doPlayerSetVocation(cid,281)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health2)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana2)  
    doCreatureAddHealth(cid, 1)
    doCreatureAddMana(cid, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, yamchagt1)
addEvent(color,0,cid)   
exhaustion.set(cid, 103, 1)      
else
doPlayerSendCancel(cid, "Yamcha! You need 100 level to transform.")
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
end


Adiciona a looktype aqui tb: e em vocations
c168= {lookType=164}
c169= {lookType=165}
c1610= {lookType=166}

Editado por BrazItzMe (veja o histórico de edições)

  • Respostas 9
  • Visualizações 480
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

Já fiz pow, olha no comentário de cima, esta nesse modelo. só que ele só vai até a c164 que é a lookType=160 só que queria que fosse até a lookType=161 e depois do reborn continuasse 162, 163...

4 minutos atrás, BrazItzMe disse:

Então mano só adicionar um código desse:
Alterar a id da vocation (DO C16) cria uma nova vocação e coloca a id dele em doplayersetvocation.


elseif getPlayerVocation(cid) == 280 then    
    if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
      doPlayerSetVocation(cid,281)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health2)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana2)  
    doCreatureAddHealth(cid, 1)
    doCreatureAddMana(cid, 1)
        doCreatureChangeOutfit(cid, yamchagt1)
addEvent(color,0,cid)   
exhaustion.set(cid, 103, 1)      
else
doPlayerSendCancel(cid, "Yamcha! You need 100 level to transform.")
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
end

 

Como se tivesse um scrip limitando até certa vocation

Postado
41 minutos atrás, XGaduX disse:

Já fiz pow, olha no comentário de cima, esta nesse modelo. só que ele só vai até a c164 que é a lookType=160 só que queria que fosse até a lookType=161 e depois do reborn continuasse 162, 163...

Como se tivesse um scrip limitando até certa vocation

 

Da uma olhada em cada um do creaturescripts, geralmente é la 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, BrazItzMe disse:

Da uma olhada em cada um do creaturescripts, geralmente é la 

 

Olhei todos e o único que tem alguma coisa de id de vocation é o loginlogin.lua. o que você acha que pode ser? o Htdocs do site tem relação com as transformações? não né? :´( Help

  • 4 weeks later...
Postado

primeiro, qual versao do ot?

segundo,  qual comando vc esta usando para transformar? Transform? tente mudar no talkactions o comando de Transform pra transformar. se o limite estiver na distro, vc nao vai conseguir mudar, "so estou pensando" então faz o teste e muda a talkaction pra transformar ou qualquer outro nome para fazer o teste.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo