Ir para conteúdo

Bug em transformar Helmet of the Ancients em Full Helmet of the Ancients

Featured Replies

Postado

Opa galerinha! Ao usar Small Ruby no Helmet of the Ancients ele não transforma em Full Helmet of the Ancients, e aparece a msg "You can't enchanted this". Alguem sabe me dizer como realizo essa função de encantamento? Os itens de encantar como as armas estão funcionado normalmente com as pedrinhas (ruby..saphire..etc). Acredito que está faltando algum script que realize essa transformação. Grato desde, já!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• 2 weeks later...
Postado
Em 14/12/2019 em 19:41, olokomeu disse:

Opa galerinha! Ao usar Small Ruby no Helmet of the Ancients ele não transforma em Full Helmet of the Ancients, e aparece a msg "You can't enchanted this". Alguem sabe me dizer como realizo essa função de encantamento? Os itens de encantar como as armas estão funcionado normalmente com as pedrinhas (ruby..saphire..etc). Acredito que está faltando algum script que realize essa transformação. Grato desde, já!

Posta o script enchanting.lua

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo