Postado Dezembro 15, 2019 5 anos to começando editar um site modernacc porem nao sei se e´possivel por uma imagem como plano de fundo do meu site, alguem sabe? queria que a imagem ficasse cobrindo essas parte onde estao os quadros vermelho:
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos @MikaelX HTML<body background="bgimage.jpg"> ou CSSbody { background-image: url("paper.gif");}
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos @MikaelX só editar o main.css na pasta templates/naruto/main.css dentro do arquivo você vai editar essa parte body { background-image: url("images/background.jpg"); background-attachment: fixed; background-repeat: no-repeat; background-position: 0% 0%; background-size: 100% 100%; } Como eu editei muito o meu modern não tenho certeza se o seu vai ter tudo isso caso não tiver só adicione ai tu vai fazer seu background e vai salvar como jpg ou mude para png e coloque dentro da pasta images e pronto vai ficar assim Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.