Postado Dezembro 15, 2019 5 anos A situação é a seguinte: tem um item no chão que é de container, e eu quero que quando eu jogue 3 itens específicos dentro do container desse item ele se transforme em outro item. É possível fazer essa analise dos items no container de um item no chão ??
Postado Dezembro 17, 2019 5 anos Qual versão da engine? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 17, 2019 5 anos Autor @WooX TFS 0.4 Já tentei algumas coisas mas não consegui resultados. nunca trabalhei com esse tipo de função de analisar container de um item no chão...
Postado Dezembro 17, 2019 5 anos Em 17/12/2019 em 14:32, Standard disse: @WooX TFS 0.4 Já tentei algumas coisas mas não consegui resultados. nunca trabalhei com esse tipo de função de analisar container de um item no chão... Vou fazer um teste e te falo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.