Postado Dezembro 20, 2019 5 anos Autor @WooX A maioria do que faço é nessa base kkkkk, vai ajudar muito !!
Postado Dezembro 20, 2019 5 anos 1 minuto atrás, Standard disse: @WooX A maioria do que faço é nessa base kkkkk, vai ajudar muito !! Esse container, vai ser um corpo? uma backpack? Ele vai ter posição fixa no mapa? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos Autor É um item fixo no chão que você pode colocar os items dentro (no caso teria que ser os items especificos para dar certo)
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos 12 horas atrás, Standard disse: É um item fixo no chão que você pode colocar os items dentro (no caso teria que ser os items especificos para dar certo) Melhor, só de ser posição fixa já facilita um pouco. Quando me sobrar um tempo, eu escrevo e te mando aqui pra testar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 21, 2019 5 anos Autor 50 minutos atrás, WooX disse: Melhor, só de ser posição fixa já facilita um pouco. Quando me sobrar um tempo, eu escrevo e te mando aqui pra testar. Blz, enquanto isso vou fazendo outras coisas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.