Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O ideal é você adicionar o callback na sua source ou migrar logo pra OTX, o script que te mandei ai está pronto e funcionando, além de não funcionar algumas coisas com onMoveItem, ele não verifica qua

• Só extrair, busca nestes arquivos que citei.

Postado
1 minuto atrás, Standard disse:

@WooX A maioria do que faço é nessa base kkkkk, vai ajudar muito !!

Esse container, vai ser um corpo? uma backpack? Ele vai ter posição fixa no mapa?

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
12 horas atrás, Standard disse:

É um item fixo no chão que você pode colocar os items dentro (no caso teria que ser os items especificos para dar certo)

Melhor, só de ser posição fixa já facilita um pouco. Quando me sobrar um tempo, eu escrevo e te mando aqui pra testar.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, WooX disse:

Melhor, só de ser posição fixa já facilita um pouco. Quando me sobrar um tempo, eu escrevo e te mando aqui pra testar.

Blz, enquanto isso vou fazendo outras coisas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo