Postado Dezembro 23, 2019 5 anos Autor É que já fiz muitas alterações para adaptar minhas sources para meu otserv então terei que adicionar a função onThrow mesmo... Por acaso seria só pega o tutorial de adicionar a função onMoveitem e extrair a função onThrow de outra source ? Ou é algo mais complexo ?
Postado Dezembro 23, 2019 5 anos 3 horas atrás, Standard disse: É que já fiz muitas alterações para adaptar minhas sources para meu otserv então terei que adicionar a função onThrow mesmo... Por acaso seria só pega o tutorial de adicionar a função onMoveitem e extrair a função onThrow de outra source ? Ou é algo mais complexo ? Só extrair, busca nestes arquivos que citei. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 26, 2019 5 anos Autor Consegui através da função abaixo, porém ela não está analisando mais de um item se tiver no mesmo slot do container, por exemplo 34 golds, ela só analisa 1 gold. Alguém poderia ajudar para fazer a analise total dos items do container ? function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return itemsend function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local item = getItemsInContainerById(fogao.uid, xxxx) if #item >= 1 then Editado Fevereiro 7, 2020 5 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Em 23/12/2019 em 16:05, Standard disse: É que já fiz muitas alterações para adaptar minhas sources para meu otserv então terei que adicionar a função onThrow mesmo... Por acaso seria só pega o tutorial de adicionar a função onMoveitem e extrair a função onThrow de outra source ? Ou é algo mais complexo ? Como que vc adicionou a função onThrow mesmo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.