Postado Dezembro 20, 2019 5 anos Bom dia, estou a criar um servidor com meus amigos e gostaria de saber se alguém pode nos ajudar, a ideia é alteração da roupa no personagem porem não sabemos como implementar isso Queremos que os personagens possam custumizar o visual do jeito que os mesmos queiram A roupa de corpo séria algo fixo pois como é um dbo cada transformação tem x roupa base porem queremos que os cabelos sejam customizados ou visual base da transformação por outro visual que vai ser fixo mas também vai trocar quando o mesmo transformar por outro visual correspondente ao anterior mas com x detalhes Como está na imagens Addon 1 = Cabelos Addon 2 = Roupas Base Addon 3 = Armas Editado Dezembro 20, 2019 5 anos por Syl (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2019 5 anos @Syl Tem que criar camadas no objectbuilder pra rodar essas alterações (ADDONS)
Postado Dezembro 22, 2019 5 anos Obrigado pela resposta, mas infelizmente não era isso que eu estava procurando. Editado Dezembro 22, 2019 5 anos por louroo55 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.