Postado Dezembro 22, 2019 5 anos Olá Equipe do TibiaKing e comunidade! - Estou com intuito de criar um servidor baiak na versão 10. Já tive alguns servidores na epoca do 8.x, e era bem facil colocar um servidor online naquela epoca por questões de config e etc. Estou um pouco enferrujado no momento em programação e em como colocar servidores atuais online. Vamos falar um pouco do projeto e minha ideia inicial: - Um servidor com uma exp em stages, nada muito exagerado mesmo para um baiak. - Servidor com quests, para não cair na rotina e bastante eventos. - Mapa com algumas cidades vips diferentes, quests exclusivas. - Servidor que não beneficie só os donates, mas que apenas de uma vantagem a quem ajudar o servidor. - Pretendo criar o servidor praticamente do 0, com coisas exclusivas como: Mapa, Quests, Monstros, Itens, Etc. O que eu preciso no momento: - De membros para formar uma equipe que possam contribuir de variadas maneiras. - No momento estou usando alguns servidores que baixei aqui no forum para fazer tests, mas estou agarrando em algumas partes em como por site online e etc... - Preciso de alguém que intenda de Website, Programação e algum mapper iniciante. - Infelizmente minha intenção não é contratar ninguém financeiramente, como vi em alguns tópicos. No mais, para mais informações aos interessados, mandem pm ou respondo aqui no tópico mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.