Postado Dezembro 24, 2019 5 anos Estou com um bug "visual" quando entro em algum teleporte. Tudo normal enquanto não entro em nenhum teleporte , consigo subir e descer escada normalmente: Mas assim que tento entrar em algum TP já começa a bugar tudo, a tela fica "travada" com o personagem em cima do teleporte porém eu já fui teleportado e estou no lugar configurado pelo TP: Quando começo a me mexer a imagem começa a se distorcer e o personagem fica invisível, para desbugar tenho que usar o comando /t , subir ou descer alguma escada, mas se eu entrar no TP novamente volta a bugar do mesmo jeito. Se puder e quiser me dar uma ajudinha já fico agradecido. OBS: Sprites tudo certinho , arquivos estendidos e com transparência.
Postado Dezembro 24, 2019 5 anos Solução @zLockey9 Voce aumentou o tamanho da tela? se aumentou tamanho da tela tem que aumentar o network message max size no const.h da source Também voce pode verificar no modulo game_things no things.lua, debaixo da function load abaixo de local version = g_game.getClientVersion() Ve se tem:g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) Se não tiver os 2 enable feature, adiciona la e me fala se resolveu
Postado Dezembro 24, 2019 5 anos Autor @BrazItzMe Perfeito , era exatamente os códigos que faltavam e além disso me ajudou em outro erro em que os efeitos se repetiam depois de um certo /z. Não foi preciso mexer na Source.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.