Postado Dezembro 28, 2019 5 anos Bom dia povo, eu to com o seguinte erro: data/spells/scripts/healing/utura test.lua:17: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Eu gostaria de uma magia que seria igual Utura, mas não seria uma cura fixa (20). A spell usaria o lvl e ml do jogador pra calcular o healing. Essa é a script da magia: Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (((level/5)+(maglevel*1) +1)) local max = (((level/5)+(maglevel*2) +3)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.max(math.random(min, max))) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos @Zazeros usa esse tópico que eu criei ai tu adapta para tua spell o conceito é o mesmo pra tudo não só pra spells de dano como no tópico só utilizei como exemplo a spell de dano lá Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos Autor @LeoTK Então cara, eu substitui a formula e troquei os valores, mas o mesmo erro apareceu. Eu não acho que o problema seja na formula, e sim nessa parte: Citar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.max(math.random(min, max))) Mas eu não tenho certeza
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos @Zazeros testa assim setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, math.random(min, max) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Dezembro 28, 2019 5 anos Autor @LeoTK Cara, nem fecha a função: Então eu coloquei ")" até fechar a função e deu erro: Citar .lua:21: bad argument #1 to 'random' (number expected, got nil) Editado Dezembro 28, 2019 5 anos por Zazeros Correção (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.