Postado Dezembro 30, 2019 5 anos estou tentando botar novos items no meu nto mas n conseguir adicionar com nenhum programa, ja tentei em varios editor de itens e no object builder
Postado Dezembro 30, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Dezembro 30, 2019 5 anos @mord Vou tentar explicar de uma forma simples e objetiva Os programas para você utilizar para fazer tal procedimento é Object Builder Item Editor (Clique Aqui) obs: deixei um link para um tutorial meu sobre o item editor 1º Utilize o Object Builder para adicionar as sprites no cliente ou seja as imagens 32x32 dos itens 2º Utilize o Item Editor para abrir o item.otb do seu servidor e adicionar as imagens como itens no seu servidor 3º Abra o item.xml e configure os itens se baseando no ID do item que ficou no item.otb obs: muito importante você deve utilizar sempre o ID do item.otb para adicionar os itens no item.xml nunca utilize o ID do object builder Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.