Postado Janeiro 1, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Erro OT criando char pelo gesior já com premium account. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Bom, meu servidor ele tem vip donates com P.A, com isso o meu gesior todo player que cria conta nova, ele vem com 999 dias de p.a, já mudei no config.lua, porém continua criando, não sei mais o que fazer, utilizo sourcer OTX, já tirei também os P.A dos Samples no Banco de dados. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Janeiro 1, 2020 5 anos por bielfaisca (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos @bielfaisca Se não me engano, o gesior clona uma conta modelo, pras contas novas, ai vc tem q editar é no db
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos 17 horas atrás, bielfaisca disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior Qual o motivo deste tópico? Erro OT criando char pelo gesior já com premium account. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. você tem que retirar do php também, config/config.php nessa linha aqui # Create Account Options $config['site']['one_email'] = false; $config['site']['create_account_verify_mail'] = false; $config['site']['verify_code'] = true; $config['site']['email_days_to_change'] = 3; $config['site']['newaccount_premdays'] = 999; $config['site']['send_register_email'] = false; $config['site']['select_flag'] = true;
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos Vai no config.php e procura por > Account Options < lá vai ter todas configurações da conta que vai ser permitido pelo site(Gesior). Uma delas é se o player irá receber dias vip ao criar a conta. Mude pra 0 na quantidade de dias que irá receber. Pronto você irá resolver seu problema. Meu servidor: NTOFalcon: ntofalcon.com Meu Site do WIKI: FalconWIKI: ntofalcon.com/wiki/ Meus tópicos: Como adicionar Widget do Discord Como adicionar iframe do YouTube no Site Quer me contratar para desenvolver seu site? Entre em contato: Whatsapp: (53) 999301161 Discord: Endless#5410
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, Yinz disse: você tem que retirar do php também, config/config.php nessa linha aqui # Create Account Options $config['site']['one_email'] = false; $config['site']['create_account_verify_mail'] = false; $config['site']['verify_code'] = true; $config['site']['email_days_to_change'] = 3; $config['site']['newaccount_premdays'] = 999; $config['site']['send_register_email'] = false; $config['site']['select_flag'] = true; Achei Obrigado cara muito obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.