Postado Janeiro 13, 2020 5 anos tipo eu queria que o monstro atacasse o player se apenas ele aparecesse na TELA do player nao alguns sqm fora da tela.. alguem sabe onde eu edito isso?
Postado Janeiro 20, 2020 5 anos Em 13/01/2020 em 20:52, poko360 disse: tipo eu queria que o monstro atacasse o player se apenas ele aparecesse na TELA do player nao alguns sqm fora da tela.. alguem sabe onde eu edito isso? Mas já não é assim? O monster só ira atacar o player se o monster tiver na tela. O que você pode mudar e a distancia das magias, se forem de target. Exemplo: Tu mudaria ali no range, no caso dessa magia ele esta atacando ate 7 SQM de distancia. <attack name="physical" interval="1000" chance="10" range="7" min="-5" max="-40"> <attribute key="shootEffect" value="throwingknife"/> </attack> Editado Janeiro 20, 2020 5 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 23, 2020 5 anos Autor nao po, achoq vc n entendeu... tipo, a tela do tibia conta 7 sqm na horizontal e 5 sqms na vertical só que o monstro vem fora da tela desses 5x7 sqm, ele vem mais ou menos uns 2 SQM a mais (fora da tela principal do tibia) dai eu queria colocar, só pro monstro virar no player quando o monstro realmente estiver na tela do player, entendeu? Editado Janeiro 23, 2020 5 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Nesse caso vai ser necessário você fazer modificações no creature.cpp & monster.cpp fazendo uma verificação no path do monstro. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.