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Em 13/01/2020 em 20:52, poko360 disse:

tipo eu queria que o monstro atacasse o player se apenas ele aparecesse na TELA do player

nao alguns sqm fora da tela..

 

alguem sabe onde eu edito isso?

 

Mas já não é assim? O monster só ira atacar o player se o monster tiver na tela. O que você pode mudar e a distancia das magias, se forem de target.

 

Exemplo:

Tu mudaria ali no range, no caso dessa magia ele esta atacando ate 7 SQM de distancia.

        <attack name="physical" interval="1000" chance="10" range="7" min="-5" max="-40">
            <attribute key="shootEffect" value="throwingknife"/>
        </attack>

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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  • Autor

nao po, achoq vc n entendeu...

tipo, a tela do tibia conta 7 sqm na horizontal e 5 sqms na vertical
só que o monstro vem fora da tela desses 5x7 sqm, ele vem mais ou menos uns 2 SQM a mais (fora da tela principal do tibia)

dai eu queria colocar, só pro monstro virar no player quando o monstro realmente estiver na tela do player, entendeu?

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

Nesse caso vai ser necessário você fazer modificações no creature.cpp & monster.cpp fazendo uma verificação no path do monstro.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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