Postado Janeiro 14, 2020 5 anos Então boa noite, gostaria de saber como aumentar a quantidade de OUTFITS no servidor então... Eu ja fiz : Na Distro em OUTFIT.H coloquei #DEFINE MAX OUTFITS 50 nao deu certo , então deixei assim mudei pra OTC ... e as OUTFITS continua LIMITADA Alguem ajuda ?
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos 11 horas atrás, teter007 disse: Então boa noite, gostaria de saber como aumentar a quantidade de OUTFITS no servidor então... Eu ja fiz : Na Distro em OUTFIT.H coloquei #DEFINE MAX OUTFITS 50 nao deu certo , então deixei assim mudei pra OTC ... e as OUTFITS continua LIMITADA Alguem ajuda ? Mano você vai ter que modificar também no cliente pra que libere a nova quantidade limite de outfits
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, AdmNewTibia disse: Mano você vai ter que modificar também no cliente pra que libere a nova quantidade limite de outfits Então eu editei no OLD TIBIA nao deu certo, parece que é bloqueado, ai mudei pra OTC, nao sei onde modificar achei que ja era modificado
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos vc re-compilou(apagando os .o) da source apos a modificaçao? @teter007
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, ernaix69 disse: vc re-compilou(apagando os .o) da source apos a modificaçao? @teter007 Então eu compilei somente o OLD TIBIA o servidor é 8.60 o que eu fiz na distro foi ir no OUTFIT.H PROCURAR POR : #define OUTFITS_MAX_NUMBER 25 É ALTERAR PARA: #define OUTFITS_MAX_NUMBER 50 É APERTAR F9 PRA COMPILAR
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.