Postado Janeiro 14, 2020 5 anos Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 433, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end Gostaria que adicionace nesse codigo, um cooldown de 5 segundo ex: segue a imagem abaixo!! OBRIGADO!!
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Tenta assim local function warnTp(cid, x) if x <= 0 then return end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você será teleportado em ".. x .. " segundos.") local playerName = getCreatureName(cid) addEvent(function() if playerName then warnTp(x - 1) end end, 1000) end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 433, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) warnTp(cid, 5) end Editado Janeiro 15, 2020 5 anos por movie (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Autor 37 minutos atrás, movie disse: Tenta assim local function warnTp(cid, x) if x <= 0 then return end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você será teleportado em ".. x .. " segundos.") local playerName = getCreatureName(cid) addEvent(function() if playerName then warnTp(x - 1) end end, 1000) end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 433, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) warnTp(cid, 5) end Não foi deu um erro!
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos function doTpTime(cid, delay) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.") addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1) else doTeleportThing(cid, {x = 433, y = 992, z = 15}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) doTpTime(cid, 5) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, Vodkart disse: function doTpTime(cid, delay) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.") addEvent(doTpTime, 1000, cid, delay-1) else doTeleportThing(cid, {x = 433, y = 992, z = 15}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end end function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) doTpTime(cid, 5) end Olha pegou mais quando eu faço outra script copiando essa colocando outra posição ela vai para Earth como posso fazer para fazer outra. ex: colocando um storage sla algo que n de conflito! Editado Janeiro 15, 2020 5 anos por isac001 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.