Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor

@Nolis A unica coisa que eu não sei é se elas por si tem a função de subir e descer ou se é um script de change item no tile.

Mas quando eu botava as pedras elevadas na agua elas automaticamente afundavam no RME.

• 7 months later...
Postado

Como que faz para deixar os monstros se mexendo? Eu coloco eles porem eles ficam todos virados para cima, e parados... 

Outro problema eh quando voce deleta os mobs, sempre da bug no piso, desconfigura o sqm. 
image.thumb.png.4cea41cf1b345d51501947aa1ba0c485.png

• 2 years later...
Postado

O meu RME infelizmente me mostra desta forma o mapa... e NÃO consigo trocar o OTB porque buga o restante das sprites do mapa caso fosse para utilizar este ?

image.thumb.png.e0b18fe6b9a0030360d18f3188612602.png

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo