Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Bom galera, estou tentando resolver um probleminha meio chato, estou usando um servidor global v12.0, na verdade não é meu, meu irmão que está liderando esse projeto e eu estou indo atrás de resolver as coisas mais simples como isso: O que acontece é o seguinte, ao pegar level 8 em rook e ir pra main, dropa os itens no chao, não é por falta de cap pq se vc pegar todos os itens do chao, vc tem cap pra eles, o que eu pensei que poderia ser é pela ordem que as coisas estão acontecendo, exemplo: quando vc vai pra main, você primeiro é teleportado pra lá, depois recebe os itens, depois muda a vocação, e talvez esteja faltando cap para ele "segurar os itens" sem a vocação, pois ela estaria sendo setada depois de receber os itens, deu pra entender ? Não sei se é isso e não sei por onde começar pra resolver isso, alguém tem alguma sujestão? Alguém sabe me dizer onde que fica esse tipo de config ? Desde já agradeço a todos que tentarem me ajudar
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos 3 horas atrás, rafanasser disse: Bom galera, estou tentando resolver um probleminha meio chato, estou usando um servidor global v12.0, na verdade não é meu, meu irmão que está liderando esse projeto e eu estou indo atrás de resolver as coisas mais simples como isso: O que acontece é o seguinte, ao pegar level 8 em rook e ir pra main, dropa os itens no chao, não é por falta de cap pq se vc pegar todos os itens do chao, vc tem cap pra eles, o que eu pensei que poderia ser é pela ordem que as coisas estão acontecendo, exemplo: quando vc vai pra main, você primeiro é teleportado pra lá, depois recebe os itens, depois muda a vocação, e talvez esteja faltando cap para ele "segurar os itens" sem a vocação, pois ela estaria sendo setada depois de receber os itens, deu pra entender ? Não sei se é isso e não sei por onde começar pra resolver isso, alguém tem alguma sujestão? Alguém sabe me dizer onde que fica esse tipo de config ? Desde já agradeço a todos que tentarem me ajudar Remove os premios ao ir pra main e coloca um Baú na Main que da os itens '-'
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, BrazItzMe disse: Remove os premios ao ir pra main e coloca um Baú na Main que da os itens '-' Já pensei nessa possibilidade, e será a minha alternativa caso eu não encontre a solução, mas agradeço a contribuição
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos @rafanasser As vezes fica em mods como firstitems.xml ou dependendo do server fica em creaturescripts, geralmente com o mesmo nome (first items).
Postado Janeiro 21, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, DdJs disse: @rafanasser As vezes fica em mods como firstitems.xml ou dependendo do server fica em creaturescripts, geralmente com o mesmo nome (first items). Muito obrigado, pode parecer pouco mas não, você me deu um norte a seguir agora, a partir disso acho que consigo me virar, obrigadão mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.