Postado Janeiro 12, 2012 13 anos @arturmove me passe qual sistema vip você usa (tópico ou post de onde você pegou, mesmo que seja de outro fórum) que eu tento fazer pra você. rena.to
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Olha algum dos 2 pode me ajudar eu ja achei outro jeito de comprar '-' ( por comando ) um amigo meu fez esse aqui esta funcionando só que eu queria que só VIP podesse usar o comando , (storage 13540) aqui esta o comando : function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid,7366,1 ) doCreatureSay(cid, "Obrigado por comprar sua VIP STAR", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "You don't have enough money", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Editado Janeiro 12, 2012 13 anos por arturmove (veja o histórico de edições) Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Toma Amore function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() < 0 then local bp = doPlayerAddItem(cid,7366,1 ) doCreatureSay(cid, "Obrigado por comprar sua VIP STAR", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "You don't have enough money", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are not VIP.") return FALSE end end http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor QUEM É VIP ele fala : You don't have enough money (mesmo com dinheiro) e quem não é VIP : (se estiver com dinheiro) ele fala You don't have enough money e se não estiver com dinheiro ele fala (You are not VIP.) e não entrega a star em nenhuma das situações =/ Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Ahh. Malz, eu nao testo os script apenas dou um debugger nele. Quando chegar na minha casa eu testo .. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.