Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 horas atrás, EzioSG disse:

Em game.cpp procure por

  Ocultar conteúdo

if(textColor < COLOR_NONE && magicEffect < MAGIC_EFFECT_NONE)

abaixo

em "sprintf(buffer, "%d", damage);" mude para "sprintf(buffer, "-%d", damage);"

 

minha source nem tem isso :/

utilizo otx2

Editado por OinomedRellik (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 593
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo