Postado Janeiro 30, 2020 5 anos TFS 0.4 OBJETIVO: OBTER A POSITION DE UM ITEM NO CHAO QUE TENHA O ID 636 Tenho o script abaixo que serve para executar uma função de acordo com a analise do container de um item que está em uma POSITION especifica no chão, porém eu gostaria de criar mais desses items que estão no chão, e quero saber se tem alguma função para obter a POSITION do item que está no chão e que o ID é 636 ATRAVÉS DO GLOBALEVENTS. Pois não daria certo por actions pois se adicionar um item em actions.xml ele não se torna mais possível de abrir o container IN-GAME. Resumo: Obter a POSITION apenas dos items com ID 636 através do GLOBAL EVENTS. Spoiler function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return itemsend function onThink(interval) local potions = getTileItemById({x = 0000, y = 000, z = 000}, 636) local item1 = getItemsInContainerById(potions.uid, 2164) local item2 = getItemsInContainerById(potions.uid, 2168) if #item1 == 1 and #item2 == 1 and isContainer(potions.uid) then doRemoveItem(potions.uid) doCreateItem(639, 1, {x = 9336, y = 269, z = 7}) end return trueend Editado Janeiro 30, 2020 5 anos por Standard (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.