Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online....
Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente....
Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip
Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz?
Roteador: D-Link
Modelo: DIR-615

Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo

• Respostas 7
  • Visualizações 539
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Xz Death Xz se tu  usar vivo/NET e utilizar o moldem deles como moldem/roteador esquece tu vai ter que ligar lá e pedir a remoção do nateamento e isso vai ser cobrado porque vão mandar um técnico pra fazer isso maior rolo 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, LeoTK disse:

@Xz Death Xz se tu  usar vivo/NET e utilizar o moldem deles como moldem/roteador esquece tu vai ter que ligar lá e pedir a remoção do nateamento e isso vai ser cobrado porque vão mandar um técnico pra fazer isso maior rolo 

Na real que uso um provedor de net via fibra
Eu já fiz isso uma vez com net via rádio... funcionou perfeitamente só que desde que teve roteador aqui em casa nunca mais consegui colocar

Postado

@Xz Death Xz sim porque deve estar nateada sua internet liga na ouvidoria e não no teleatendimento e procura ver se estiver nateada você nunca vai conseguir abrir e outra mesmo se abrir vai consumir toda sua franquia de internet e ela vai ficar lenta e sim a NET possui franquia basta consultar no site e eles vão reduzir sua internet se a franquia bater no teto...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
2 horas atrás, LeoTK disse:

@Xz Death Xz sim porque deve estar nateada sua internet liga na ouvidoria e não no teleatendimento e procura ver se estiver nateada você nunca vai conseguir abrir e outra mesmo se abrir vai consumir toda sua franquia de internet e ela vai ficar lenta e sim a NET possui franquia basta consultar no site e eles vão reduzir sua internet se a franquia bater no teto...

Como assim? minha net não tem limite se é sobre isso

O que eu to bugando aqui é como abrir as portas do roteador e do pc porque nos meios que eu lembro que se fazia não funcionam mais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo