Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos O roteador é wifi? Se sim acho que é mais complicado colocar online pelo seu pc, devido ter que saber configurar o roteador. Mais certo é você ligar o cabo de internet direto no seu PC, sem rotear (compartilhar) a internet com nenhum outro dispositivo. Caso tenha alguma duvida pergunta nós ai que to na comunidade esses dias ajudando..
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos Cara, você tem que liberar as portas e o IP tanto no firewall quanto no roteador, e outra coisa, o no-ip é meio bugado, eu configurei no meu servidor tb e não funcionou, configurei exatamente da mesma forma como eu havia feito no passado, se não funcionou eu recomendo desistir, até pq é uma bosta mesmo rsrs e contrata um VPS com ip fixo que é bem melhor Editado Fevereiro 3, 2020 5 anos por Pokemon Nox Oficial (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2020 5 anos @Pokemon Nox Oficial eu possuo NET fiz todo o procedimento junto ao no-ip e só consegui liberar as portas mesmo depois de ligar lá e pedir a remoção do nateamento sugiro pesquisar sobre pra saber do que se trata e no que interfere não tem mais como abrir um servidor em casa sem pedir a remoção disso.... @Xz Death Xz Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.