Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos 13 horas atrás, XGaduX disse: ... mesmos erros local things = g_settings.getNode('things') delete esa line
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos otclientrc.lua: -- g_game.enableFeature(16) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end }) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end }) Coloque no final do arquivo. Editado Fevereiro 1, 2021 4 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos 2 horas atrás, Yan Liima disse: otclientrc.lua: -- g_game.enableFeature(16) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(GameExtendedClientPing) end }) connect(g_game, { onGameStart = function () g_game.enableFeature(16) end }) Coloque no final do arquivo. 10 horas atrás, mjokreaxasa disse: local things = g_settings.getNode('things') delete esa line eu tinha colocado sem ela, da o mesmo problema... se alguém tive um cliente ok ai para eu testar aqui fico grato. Editado Fevereiro 1, 2021 4 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2021 4 anos Em 01/02/2021 em 11:46, XGaduX disse: eu tinha colocado sem ela, da o mesmo problema... se alguém tive um cliente ok ai para eu testar aqui fico grato. Isso não é o problema no executavel do client em si, mas sim conflito da source do servidor com o client, aparentemente 1 deles está extendido e o outro não
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.