Postado Fevereiro 4, 2020 5 anos obs: personagem é criado normal mas em vez de aparecer uma msg de personagem criado aparece esse codigo logo abaixo. Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO - Qual o motivo deste tópico? Quando crio o Personagem, ele cria dboa mas aparece uma mensagem de erro gostaria de remove-la. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '10-0' for key 'player_id_2'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:188 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(188): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(180): OTS_Player->save() #2 [internal function]: Character->create_character() #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\xampp\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line 188
Postado Fevereiro 19, 2020 5 anos Cara sinceramente eu tive um erro parecido com este, mas não lembro muito e não sei se é o mesmo ou parecido, mas para mim era assim, eu criava um char mas o ID do sample não estava configurado na tabela de Player_Skill, dai tive que configurar tudo na tabela, as 6 skills e colocando o ID da sample em cada uma delas, mas no seu caso é algo relacionado a algumas linhas em arquivos, tipo essa linha nesse arquivo C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(180). No meu character.php essa linha é ->> "$player->save();". O jeito é aguardar e ver se alguem te ajuda melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.