Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Posso ser banido por causa do MC ? Vlw [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Pode, mais eu nunca fui Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor Alguém já foi ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Acho que muito difícil ser banido usando MC, eu já usei muitas e muitas vezes e nunca fui banido. É muito confiável, mas como eu já disse em relação à todos os bots, não é impossível ser detectado.
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos olha. eu uso mc faz 1 ano, upo 3 makers com bot, e mais meu char principal na mão. nunca fui banido, só se alguem te denunciar.. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.