Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Antes de tudo eu não sei se esta na área correta (se não estiver peço que movam por favor)

Estou tendo dificuldades ao compilar minha source e estou precisando de uma ajudinha, estou utilizando o DEV-C++ 4.9.9.2.

Bom o erro é o seguinte, eu compilo tudo certinho mas na hora de criar o Forgotthen da alguns erros chamados:

  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()'
  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::addPlayer(Player*)'
  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()'
  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::removePlayer(Player*)'
  •  [Build Error]  [TheForgottenServer.exe] Error 1 

 

 Vou deixar algumas imagem para facilitar (não sou muito bom em explicar kkkk), eu não tenho muito conhecimento nessa parte, espero que me ajudem.

 

 Erro1_Ao_Compilar_TFS_0_3_6.thumb.jpg.e53bc962c6d4ee1c93ef0e9064d91651.jpg

 

 

1645851156_erroaocompilar.thumb.jpg.f011b00a3ee60c812fe017cc53e4880b.jpg

 

O último erro estava dizendo que tinha algo de errado em Makefile.win então vou deixa-lo aqui também:

Spoiler

# Project: TheForgottenServer
# Makefile created by Dev-C++ 4.9.9.2

CPP  = g++.exe
CC   = gcc.exe
WINDRES = windres.exe
RES  = obj//TheForgottenServer_private.res
OBJ  = obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o $(RES)
LINKOBJ  = obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o $(RES)
LIBS =  -L"C:/Users/Lucas/Desktop/PROJETO/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/lib" -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s  
INCS =  -I"C:/Users/Lucas/Desktop/PROJETO/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" 
CXXINCS =  -I"C:/Users/Lucas/Desktop/PROJETO/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" 
BIN  = TheForgottenServer.exe
CXXFLAGS = $(CXXINCS) -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
CFLAGS = $(INCS)   -fexpensive-optimizations -O1
RM = rm -f

.PHONY: all all-before all-after clean clean-custom

all: all-before TheForgottenServer.exe all-after


clean: clean-custom
    ${RM} $(OBJ) $(BIN)

$(BIN): $(OBJ)
    $(CPP) $(LINKOBJ) -o "TheForgottenServer.exe" $(LIBS)

obj//actions.o: ../actions.cpp
    $(CPP) -c ../actions.cpp -o obj//actions.o $(CXXFLAGS)

obj//allocator.o: ../allocator.cpp
    $(CPP) -c ../allocator.cpp -o obj//allocator.o $(CXXFLAGS)

obj//baseevents.o: ../baseevents.cpp
    $(CPP) -c ../baseevents.cpp -o obj//baseevents.o $(CXXFLAGS)

obj//beds.o: ../beds.cpp
    $(CPP) -c ../beds.cpp -o obj//beds.o $(CXXFLAGS)

obj//chat.o: ../chat.cpp
    $(CPP) -c ../chat.cpp -o obj//chat.o $(CXXFLAGS)

obj//combat.o: ../combat.cpp
    $(CPP) -c ../combat.cpp -o obj//combat.o $(CXXFLAGS)

obj//protocolold.o: ../protocolold.cpp
    $(CPP) -c ../protocolold.cpp -o obj//protocolold.o $(CXXFLAGS)

obj//condition.o: ../condition.cpp
    $(CPP) -c ../condition.cpp -o obj//condition.o $(CXXFLAGS)

obj//configmanager.o: ../configmanager.cpp
    $(CPP) -c ../configmanager.cpp -o obj//configmanager.o $(CXXFLAGS)

obj//connection.o: ../connection.cpp
    $(CPP) -c ../connection.cpp -o obj//connection.o $(CXXFLAGS)

obj//container.o: ../container.cpp
    $(CPP) -c ../container.cpp -o obj//container.o $(CXXFLAGS)

obj//creature.o: ../creature.cpp
    $(CPP) -c ../creature.cpp -o obj//creature.o $(CXXFLAGS)

obj//creatureevent.o: ../creatureevent.cpp
    $(CPP) -c ../creatureevent.cpp -o obj//creatureevent.o $(CXXFLAGS)

obj//cylinder.o: ../cylinder.cpp
    $(CPP) -c ../cylinder.cpp -o obj//cylinder.o $(CXXFLAGS)

obj//database.o: ../database.cpp
    $(CPP) -c ../database.cpp -o obj//database.o $(CXXFLAGS)

obj//databasemysql.o: ../databasemysql.cpp
    $(CPP) -c ../databasemysql.cpp -o obj//databasemysql.o $(CXXFLAGS)

obj//databasesqlite.o: ../databasesqlite.cpp
    $(CPP) -c ../databasesqlite.cpp -o obj//databasesqlite.o $(CXXFLAGS)

obj//depot.o: ../depot.cpp
    $(CPP) -c ../depot.cpp -o obj//depot.o $(CXXFLAGS)

obj//exception.o: ../exception.cpp
    $(CPP) -c ../exception.cpp -o obj//exception.o $(CXXFLAGS)

obj//fileloader.o: ../fileloader.cpp
    $(CPP) -c ../fileloader.cpp -o obj//fileloader.o $(CXXFLAGS)

obj//game.o: ../game.cpp
    $(CPP) -c ../game.cpp -o obj//game.o $(CXXFLAGS)

obj//gui.o: ../gui.cpp
    $(CPP) -c ../gui.cpp -o obj//gui.o $(CXXFLAGS)

obj//house.o: ../house.cpp
    $(CPP) -c ../house.cpp -o obj//house.o $(CXXFLAGS)

obj//housetile.o: ../housetile.cpp
    $(CPP) -c ../housetile.cpp -o obj//housetile.o $(CXXFLAGS)

obj//inputbox.o: ../inputbox.cpp
    $(CPP) -c ../inputbox.cpp -o obj//inputbox.o $(CXXFLAGS)

obj//ioguild.o: ../ioguild.cpp
    $(CPP) -c ../ioguild.cpp -o obj//ioguild.o $(CXXFLAGS)

obj//iologindata.o: ../iologindata.cpp
    $(CPP) -c ../iologindata.cpp -o obj//iologindata.o $(CXXFLAGS)

obj//iomap.o: ../iomap.cpp
    $(CPP) -c ../iomap.cpp -o obj//iomap.o $(CXXFLAGS)

obj//iomapserialize.o: ../iomapserialize.cpp
    $(CPP) -c ../iomapserialize.cpp -o obj//iomapserialize.o $(CXXFLAGS)

obj//item.o: ../item.cpp
    $(CPP) -c ../item.cpp -o obj//item.o $(CXXFLAGS)

obj//items.o: ../items.cpp
    $(CPP) -c ../items.cpp -o obj//items.o $(CXXFLAGS)

obj//luascript.o: ../luascript.cpp
    $(CPP) -c ../luascript.cpp -o obj//luascript.o $(CXXFLAGS)

obj//mailbox.o: ../mailbox.cpp
    $(CPP) -c ../mailbox.cpp -o obj//mailbox.o $(CXXFLAGS)

obj//map.o: ../map.cpp
    $(CPP) -c ../map.cpp -o obj//map.o $(CXXFLAGS)

obj//md5.o: ../md5.cpp
    $(CPP) -c ../md5.cpp -o obj//md5.o $(CXXFLAGS)

obj//monster.o: ../monster.cpp
    $(CPP) -c ../monster.cpp -o obj//monster.o $(CXXFLAGS)

obj//monsters.o: ../monsters.cpp
    $(CPP) -c ../monsters.cpp -o obj//monsters.o $(CXXFLAGS)

obj//movement.o: ../movement.cpp
    $(CPP) -c ../movement.cpp -o obj//movement.o $(CXXFLAGS)

obj//networkmessage.o: ../networkmessage.cpp
    $(CPP) -c ../networkmessage.cpp -o obj//networkmessage.o $(CXXFLAGS)

obj//npc.o: ../npc.cpp
    $(CPP) -c ../npc.cpp -o obj//npc.o $(CXXFLAGS)

obj//otserv.o: ../otserv.cpp
    $(CPP) -c ../otserv.cpp -o obj//otserv.o $(CXXFLAGS)

obj//outfit.o: ../outfit.cpp
    $(CPP) -c ../outfit.cpp -o obj//outfit.o $(CXXFLAGS)

obj//outputmessage.o: ../outputmessage.cpp
    $(CPP) -c ../outputmessage.cpp -o obj//outputmessage.o $(CXXFLAGS)

obj//party.o: ../party.cpp
    $(CPP) -c ../party.cpp -o obj//party.o $(CXXFLAGS)

obj//player.o: ../player.cpp
    $(CPP) -c ../player.cpp -o obj//player.o $(CXXFLAGS)

obj//playerbox.o: ../playerbox.cpp
    $(CPP) -c ../playerbox.cpp -o obj//playerbox.o $(CXXFLAGS)

obj//position.o: ../position.cpp
    $(CPP) -c ../position.cpp -o obj//position.o $(CXXFLAGS)

obj//protocol.o: ../protocol.cpp
    $(CPP) -c ../protocol.cpp -o obj//protocol.o $(CXXFLAGS)

obj//protocolgame.o: ../protocolgame.cpp
    $(CPP) -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o $(CXXFLAGS)

obj//protocollogin.o: ../protocollogin.cpp
    $(CPP) -c ../protocollogin.cpp -o obj//protocollogin.o $(CXXFLAGS)

obj//quests.o: ../quests.cpp
    $(CPP) -c ../quests.cpp -o obj//quests.o $(CXXFLAGS)

obj//raids.o: ../raids.cpp
    $(CPP) -c ../raids.cpp -o obj//raids.o $(CXXFLAGS)

obj//rsa.o: ../rsa.cpp
    $(CPP) -c ../rsa.cpp -o obj//rsa.o $(CXXFLAGS)

obj//scheduler.o: ../scheduler.cpp
    $(CPP) -c ../scheduler.cpp -o obj//scheduler.o $(CXXFLAGS)

obj//scriptmanager.o: ../scriptmanager.cpp
    $(CPP) -c ../scriptmanager.cpp -o obj//scriptmanager.o $(CXXFLAGS)

obj//server.o: ../server.cpp
    $(CPP) -c ../server.cpp -o obj//server.o $(CXXFLAGS)

obj//sha1.o: ../sha1.cpp
    $(CPP) -c ../sha1.cpp -o obj//sha1.o $(CXXFLAGS)

obj//spawn.o: ../spawn.cpp
    $(CPP) -c ../spawn.cpp -o obj//spawn.o $(CXXFLAGS)

obj//spells.o: ../spells.cpp
    $(CPP) -c ../spells.cpp -o obj//spells.o $(CXXFLAGS)

obj//status.o: ../status.cpp
    $(CPP) -c ../status.cpp -o obj//status.o $(CXXFLAGS)

obj//talkaction.o: ../talkaction.cpp
    $(CPP) -c ../talkaction.cpp -o obj//talkaction.o $(CXXFLAGS)

obj//tasks.o: ../tasks.cpp
    $(CPP) -c ../tasks.cpp -o obj//tasks.o $(CXXFLAGS)

obj//teleport.o: ../teleport.cpp
    $(CPP) -c ../teleport.cpp -o obj//teleport.o $(CXXFLAGS)

obj//textlogger.o: ../textlogger.cpp
    $(CPP) -c ../textlogger.cpp -o obj//textlogger.o $(CXXFLAGS)

obj//thing.o: ../thing.cpp
    $(CPP) -c ../thing.cpp -o obj//thing.o $(CXXFLAGS)

obj//tile.o: ../tile.cpp
    $(CPP) -c ../tile.cpp -o obj//tile.o $(CXXFLAGS)

obj//tools.o: ../tools.cpp
    $(CPP) -c ../tools.cpp -o obj//tools.o $(CXXFLAGS)

obj//trashholder.o: ../trashholder.cpp
    $(CPP) -c ../trashholder.cpp -o obj//trashholder.o $(CXXFLAGS)

obj//vocation.o: ../vocation.cpp
    $(CPP) -c ../vocation.cpp -o obj//vocation.o $(CXXFLAGS)

obj//waitlist.o: ../waitlist.cpp
    $(CPP) -c ../waitlist.cpp -o obj//waitlist.o $(CXXFLAGS)

obj//weapons.o: ../weapons.cpp
    $(CPP) -c ../weapons.cpp -o obj//weapons.o $(CXXFLAGS)

obj//ioban.o: ../ioban.cpp
    $(CPP) -c ../ioban.cpp -o obj//ioban.o $(CXXFLAGS)

obj//globalevent.o: ../globalevent.cpp
    $(CPP) -c ../globalevent.cpp -o obj//globalevent.o $(CXXFLAGS)

obj//gameservers.o: ../gameservers.cpp
    $(CPP) -c ../gameservers.cpp -o obj//gameservers.o $(CXXFLAGS)

obj//databasemanager.o: ../databasemanager.cpp
    $(CPP) -c ../databasemanager.cpp -o obj//databasemanager.o $(CXXFLAGS)

obj//admin.o: ../admin.cpp
    $(CPP) -c ../admin.cpp -o obj//admin.o $(CXXFLAGS)

obj//itemattributes.o: ../itemattributes.cpp
    $(CPP) -c ../itemattributes.cpp -o obj//itemattributes.o $(CXXFLAGS)

obj//group.o: ../group.cpp
    $(CPP) -c ../group.cpp -o obj//group.o $(CXXFLAGS)

obj//TheForgottenServer_private.res: TheForgottenServer_private.rc ../gui_resources.rc 
    $(WINDRES) -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff 
 

 

Não sei se a qualidade das imagem estão boas para visualizar... se precisar eu coloco outras imagens

Desde já agradeço pela ajuda se possível !!! ✌?

 

 

 

 

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo