Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos Estou querendo criar um servidor alternativo de tibia sobre algum anime diferente mas não sei qual base é a mais limpa e ao mesmo tempo menos bugada. Se existir algum bem limpo, com sistemas simples e que não me de muitas complicações para editar já que irei fazer sozinho. Pode ser algo simples mesmo como aquele antigo nto shinobi. obs: Não uso ele pois é 8.54 e preciso necessariamente de um 8.60.
Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos Autor No caso seria o servidor completo. Distro, server, cliente e se tiver também, source
Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos https://tibiaking.com/forums/topic/94811-860-wodbo-wars-v59-site-client-download/
Postado Fevereiro 19, 2020 5 anos Amigo eu te recomendo você pegar uma base de nto ou dbo, e excluir tudo que é inutilizável, crie um novo mapa feito por você mesmo, é o que estou fazendo, crie também suas próprias conclusões de como será o servidor, no meu caso estou criando um otserver com personagens principais de animes, caso queira eu te ajudo modelar um server 8.54 para 8.60, no começo quebrei a cabeça mas eu aprendi e não é difícil, boa sorte Editado Fevereiro 19, 2020 5 anos por warlens eu sou esquecido demais. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.