Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos Eaew galera do TK! Quero por exhausted em uma script. Ela (a script) é um item de heal, que heala %, e gostaria de por 30 segundo de exhausted e que também apareça uma mensagem no default. EXEMPLO: "PEAR-SYSTEM: Você deve esperar X segundos para usa a pérola novamente." Se possível, que o X mostre quantos segundos falta para acabar o exhausted. Fico muito agradecido!! TFS: 0.4 - TIBIA 8.6 Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local porcentagem = math.random(10, 10) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) * (porcentagem / 100)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MP-PEARL!", TEXTCOLOR_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "PEARL-SYSTEM: 10% do seu MP total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Fevereiro 15, 2020 5 anos por OfWar (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2020 5 anos Solução function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local waittime = 2.0 -- tempo em segudos para usar novamente local storage = 243567 -- nao mexer if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "PEAR-SYSTEM: Você deve esperar: " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a perola novamente.") return false end local porcentagem = math.random(10, 10) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) * (porcentagem / 100)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MP-PEARL!", TEXTCOLOR_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid,19, "PEARL-SYSTEM: 10% do seu MP total foi healado!") doRemoveItem(item.uid, 1) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end testa e me fala
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