Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal. estou com um problema serio no meu servidor. as vocations estão mudando sozinhas, e com isso acontece bugs de skills, exemplo o ninjutsu vai para 2000000. e com isso o servidor acaba caindo, isso acontece com qual quer skill.  as vocations dos players ficam mudando sozinhas do nada. pelo oque notei isso acontece quando o servidor e reniciado, e algumas vezes do nada mesmo. exemplo. sou um naruto ae viro um hashirama. ou fico com nem 1 vocation e isso buga as skills. o problema e a troca de vocations.  antes eu usava meu servidor em windows e não tinha nem um desses problemas, ae passei para linux e agora esta dando esse erro.  ja resetei o game para ver se esse era o problema e e o erro ainda continua...

• Respostas 29
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• isso esta acontecendo comigo tambem. o servidor cai, ae quando volta, alguns personagem muda de vocation aleatoriamente,

• e so o server cair ou reiniciar que acontece esse bug, ja verifiquei o creature script, o vocations.xml. e o config, e em nem um desses esta o bug, porem continua acontecendo do msm jeito.. ja mudei a

• não e nada disso ae mano.. e meu servidor n tem npc q compra skill e nem nada disso. o bug acontece quando o servidor cai. ae quando ele volta. o player volta com outra vocation que não ela a dele. e

Postado

Acontece quando? Em jogo do nada? quando reloga? da algum erro na distro? Teve alguma edição q fez que acha que pode ter gerado isso? Não entendo nada de NTO, mas talvez de pra ajuda.

Postado
  • Autor

meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira druid, druid vira kina, e com isso ou buga o ml vai pra 84854154 ou os skills do kina vai 548548 e o ml tbm sobe, O QUE PDOE SER ISSO? acontece isso quando o servidor cai. ou renicia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo