Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos Olá pessoal. estou com um problema serio no meu servidor. as vocations estão mudando sozinhas, e com isso acontece bugs de skills, exemplo o ninjutsu vai para 2000000. e com isso o servidor acaba caindo, isso acontece com qual quer skill. as vocations dos players ficam mudando sozinhas do nada. pelo oque notei isso acontece quando o servidor e reniciado, e algumas vezes do nada mesmo. exemplo. sou um naruto ae viro um hashirama. ou fico com nem 1 vocation e isso buga as skills. o problema e a troca de vocations. antes eu usava meu servidor em windows e não tinha nem um desses problemas, ae passei para linux e agora esta dando esse erro. ja resetei o game para ver se esse era o problema e e o erro ainda continua...
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos Acontece quando? Em jogo do nada? quando reloga? da algum erro na distro? Teve alguma edição q fez que acha que pode ter gerado isso? Não entendo nada de NTO, mas talvez de pra ajuda.
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos isso esta acontecendo comigo tambem. o servidor cai, ae quando volta, alguns personagem muda de vocation aleatoriamente,
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Autor meu ot esta mudando as vocações dos players sozinho por exemplo kina vira druid, druid vira kina, e com isso ou buga o ml vai pra 84854154 ou os skills do kina vai 548548 e o ml tbm sobe, O QUE PDOE SER ISSO? acontece isso quando o servidor cai. ou renicia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.