Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• isso esta acontecendo comigo tambem. o servidor cai, ae quando volta, alguns personagem muda de vocation aleatoriamente,

• e so o server cair ou reiniciar que acontece esse bug, ja verifiquei o creature script, o vocations.xml. e o config, e em nem um desses esta o bug, porem continua acontecendo do msm jeito.. ja mudei a

• não e nada disso ae mano.. e meu servidor n tem npc q compra skill e nem nada disso. o bug acontece quando o servidor cai. ae quando ele volta. o player volta com outra vocation que não ela a dele. e

Postado

Cara eu já tive um problema parecido, e surgia por causa da bless, sempre q tava de bless e morria hr q logava a vocation mudo e o lvl voltava a 1, pra resolver só troquei os scripts, não consegui achar o motivo, mas alguma coisa deve tá dando interferência no seu tbm, tenta criar acc nova ir fazendo teste com tudo, relogando, quando o player morre, é um logout e hr q volta é um login, q seria mesmo que reiniciar ou um logar é desloga normal, então tem q apurar tudo 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Naze disse:

Cara eu já tive um problema parecido, e surgia por causa da bless, sempre q tava de bless e morria hr q logava a vocation mudo e o lvl voltava a 1, pra resolver só troquei os scripts, não consegui achar o motivo, mas alguma coisa deve tá dando interferência no seu tbm, tenta criar acc nova ir fazendo teste com tudo, relogando, quando o player morre, é um logout e hr q volta é um login, q seria mesmo que reiniciar ou um logar é desloga normal, então tem q apurar tudo 

não tem nada aver com isso com verifiquei. 

4 horas atrás, hiquezerah disse:

@Guilherme HP "morrer" significa relogar também, você deve ter alguma pasta com o script adicionado com outro nome, olhe todos os seus creaturescripts...

olhei la porem não achei nada q mudava isso

Postado

e so o server cair ou reiniciar que acontece esse bug, ja verifiquei o creature script, o vocations.xml. e o config, e em nem um desses esta o bug, porem continua acontecendo do msm jeito.. ja mudei a source umas 4 vezes e tambem não adianta, as vocations troca sozinha aleatoriamente ae acaba bugando as skill, na maioria das vezes e o magic level.  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo