Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Autor intao gente o negocio e mais complicado doque isso que vcs falaram ai.. eu testi o ip de varias formas tanto com o 127... quanto com o 192... e tbm o do no-ip pq eu criei um ip fixo tbm e nemhum deles funciona o detalhe é que quando eu coloco o do 192... no config ele da aquele erro de mysql, mas mesmo eu colocando o 127 eu nao consigo entrar no serve
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Citar sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA" sqlDatabase = "DATABASENOME" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" worldId = 0 ip = "SEUIP" worldType = "open" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = "7172" statusPort = 7171 loginOnlyWithLoginServer = false Seu config.lua esta incorreto, poste ele que concerto ! Quando você estava tendando entrar pelo 127.0.0.1 o client identificava o sqlhost, que esta 127.0.0.1 e dava erro, erro simples. coloca: sqlHost = "localhost" E o 192 não tem nada haver com o problema, apenas informações em locais incorretos. Editado Fevereiro 22, 2020 5 anos por ikaroangelo21 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Autor oi ikaroangelo21 vlw pela sugestao mais ainda sim nao funcionou mais vou postar o config pra vc config.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.