Postado Fevereiro 23, 2020 5 anos ola tudo bom eu quero criar meu ot off para eu poder jogar sozinho em casa alguem sabe como eu quero algum 8,6 com xp de 400/500 nao sei baixar mapa e nem sei onde tem para baixaar obrigado desde ja Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 23, 2020 5 anos Nessa sessão https://tibiaking.com/search/?type=forums_topic&nodes=162&tags=8.5x - 8.7x Você vai encontra vários ot para download escolha um do seu gosto, extraia e abra config.lua, depois copie tudo e manda aqui que ajeito para vc. Se não conseguir, me manda o link de qual você escolhe, ou foto de outra dúvidas. Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Abril 26, 2020 5 anos aqui um tutorial ensinando a baixar e instalar no pc, e jogar offine tranquilamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.