Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Bom, minha sugestão seria liberar a barrinha do porque editou que os mods tem acesso (acho) para os membros, ficaria legal os membros que editam posts colocar o porque. É só uma sugestão que deixa o fórum mais bunitinho =D Agora no tópico: Editado Janeiro 23, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Eu gostaria, que tivesse um registro sobre o que havia antes de ser editado, porque agente fica a mercê da boa vontade da Staff, e não tem como provar nada. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Eu acho que isso dai fica mais dificil, pois então as pessoas que postam coisas erradas e tals isso deve ser apagado. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Difícil não, impossível, foi apenas uma idéia utópica mesmo. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor Legal também seria se esse sistema fosse implantado o mod escolhe se tal post pode mostrar o registro ou não, posts errados não teriam registros mostrados =D Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.