Postado Março 6, 2020 5 anos Estou desenvolvendo um sistema de skins no meu server de nto 8.54, mas até então qualquer vocação pode usar a scroll da skin. Exemplo: um madara pode usar a scroll de skin "naruto goku" e ele vira um naruto com a outfit naruto goku. Como eu limito para apenas o naruto poder usar a scroll de skin "naruto goku" e o madara nao poder usa-la?
Postado Março 6, 2020 5 anos @Huntedx getplayervocation utiliza essa função pra verificar a vocação antes de iniciar o código assim caso não tiver a vocação ele vai retornar uma mensagem de erro return false end já era Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 6, 2020 5 anos Autor @LeoTK meu script esta assim atualmente, teria como editar ele? function onUse(cid, item, frompos, item2, tops) local voc = 781 -- id da vocation que ele vai ser promovido local outfit = 578 -- looktype if item.itemid == 11410 then -- id do item q ele vai ter q clicar doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doPlayerSetVocation(cid, voc) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce trocou de Vocacao!") setPlayerStorageValue(cid, 9487, 781) end return true end Editado Março 6, 2020 5 anos por Huntedx (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2020 5 anos testa assim: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, tops) local config = { voc = {781, 788}, -- voc necessaria, voc que ganha outfit = 578 -- looktype }if item.itemid == 11410 and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then -- id do item q ele vai ter q clicar doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = config.outfit}) doPlayerSetVocation(cid, config.voc[2]) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce trocou de Vocacao!") setPlayerStorageValue(cid, 9487, 781)endreturn trueend Editado Março 6, 2020 5 anos por LuizMachado (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2020 5 anos Autor 37 minutos atrás, LuizMachado disse: testa assim: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, frompos, item2, tops) local config = { voc = {781, 788}, -- voc necessaria, voc que ganha outfit = 578 -- looktype }if item.itemid == 11410 and getPlayerVocation(cid) == config.voc[1] then -- id do item q ele vai ter q clicar doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = config.outfit}) doPlayerSetVocation(cid, config.voc[2]) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce trocou de Vocacao!") setPlayerStorageValue(cid, 9487, 781)endreturn trueend deu erro na distro, e também nesse caso so ta 1 id da vocation (781). Mas tem que estar todos os ids das transforms se nao ele so vai conseguir usar quando estiver na primeira transform
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.