Postado Março 7, 2020 5 anos i ae rapaziada... bem eu to com um ot baiak e to querendo fazer uma área donate.. eu SEI aonde colocar PZ no chão e tal.. é em "tools" masssss quando eu clico no PZ ou NO-pvp qualquer coisa que for pra editar o pz eu clico nele mas nao fica o chão verde... e nem entra o pz no jogo.. alguem pode me ajudar? pf.. dou rep+
Postado Março 7, 2020 5 anos Veja se ambas as caixinhas estão marcadas Se o erro persistir re-instale o Remere's
Postado Março 7, 2020 5 anos Autor @Joaovettor 1 hora atrás, Joaovettor disse: Veja se ambas as caixinhas estão marcadas Se o erro persistir re-instale o Remere's Bem amigo.. acho que "resolvi" o problema de uma forma meio tosca, mas resolvi.. tive que baixar o RME 2.1 .. Se algum moderador quiser fechar o tópico, pq eu resolvi de uma forma meio porca kkkk... mas @Joaovettor obrigado pela intenção @edit.. pqp nao façam o que eu fiz.. o rme 2.1 simplesmente é totalmente "bugado" as vezes ele trava a tela e fica toda bugada... ja perdi 2 respaw por causa disso kkk... tentem achar uma solução melhor do que a que eu fiz.. ;s Editado Março 7, 2020 5 anos por victor8082 (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2020 5 anos As vezes as configurações de pisos especiais está desabilitada. Pressionando a tecla E elas são acionadas novamente. Fica a dica pra quem tiver um problema parecido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.