Postado Março 7, 2020 5 anos 1 hora atrás, Phineasz disse: @Joaovettor Procurei todas as linhas que ele cita no tópico para fazer as alterações, mas essas linhas não existe na minha source. Provavelmente, já esteja modificada. Será que existe outro modo, ou outro motivo do erro e resolve-lo? Vá em config.lua e veja se generateAccountSalt está false Você também pode ir na sua database, ir na conta criada pelo site e ver se ela tem SALT. Ou veja uma conta criada no servidor e veja se ela tem SALT
Postado Março 7, 2020 5 anos Autor Solução @Joaovettor No config.lua não tem generateAccountSalt, mas existe um outro bem parecido Sim, está criando salt, essa conta eu criei na instalação do MyAAC Edit: Eu consegui resolver, a solução foi excluir a query "salt" da tabela "accounts" no banco de dados e no arquivo da Database. Obrigado pelo suporte @Joaovettor essa sua última resposta, foi a luz para o problema, obrigadão mano tmj Editado Março 7, 2020 5 anos por Phineasz (veja o histórico de edições) Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 7, 2020 5 anos 2 minutos atrás, Phineasz disse: @Joaovettor No config.lua não tem generateAccountSalt, mas existe um outro bem parecido Sim, está criando salt, essa conta eu criei na instalação do MyAAC Então tenta colocar generateAccountSalt = false embaixo do generateAccountNumber, se continuar criando o SALT nas contas entre em contato comigo 034991286815
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.