Postado Março 8, 2020 5 anos Autor 6 minutos atrás, ikaroangelo21 disse: me manda seu spawn.xml Qual o caminho pra essa pasta amigo? não to achando..
Postado Março 8, 2020 5 anos seu servidor -> data -> world. Baiak Barao-spawn (algo parecido). @victor8082 Editado Março 8, 2020 5 anos por ikaroangelo21 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2020 5 anos Autor 41 minutos atrás, ikaroangelo21 disse: seu servidor -> data -> world. Baiak Barao-spawn (algo parecido). @victor8082 Cara meu pc é meio fraco, quando estou colando o que está escrito no Yourot-spawn.xml meu navegador para de responder.. já tentei no chorme e no explorer... Mas tenho 2 pastas com "spawn" no nome , a Yourots-spawn.xml (91kb) e morte-spawn(3MB)... Vi que nelas tem escrito tipo o tempo de spawn de certos respaw.. eu não fiz nada disso, só adicionei os bixos pelo rme.. deveria ter colocado algo ali? Pode dar um exemplo? os bixos são Rox demon / Rox Grim reaper / Rox dragon lord / Rox medusa / Rox frost dragon .. são todos em caves diferentes,fiz 4 caves pra cada um deles..
Postado Março 8, 2020 5 anos entendo, abre o yourots e me manda uma linha dos bichos que estao bugados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.