Postado Março 11, 2020 5 anos Boa tarde, gostaria de um script que fizesse um NPC aparecer com uma exclamação (ou outro efeito) em cima dele caso o player tenha determinado storage ou level. (efeito visível apenas para o player que estiver o storage) Muito Obrigado. Base KPDO. Segue script que estou usando de base. Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local npcpos = {x=1053,y=1215,z=7} local level = 30 function thinkCallback(cid) local msgs = { 'texto1', 'texto2', 'texto3', 'texto4', } if math.random(1,10) == 1 then selfSay(msgs[math.random(1,#msgs)]) end return true end function greetCallback(cid) if getPlayerLevel(cid) > 30 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12) selfSay('Quest liberada.',cid) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12) selfSay('Voce nao tem level para adquirir quests comigo.',cid) end return false end npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Março 13, 2020 5 anos Ah... se fosse pra qualquer um ver, até daria pra fazer. Mas um efeito visível apenas para quem tem a storage? Essa é complicado. Vou comentar aqui pra acompanhar, porque se alguém conseguir, eu também quero. Creio eu que envolva o Client, já que é um recurso visual apenas pra você. Mas, posso estar falando bobagens. Espero que consiga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.