Postado Março 11, 2020 5 anos Estou obtendo este erro ao dar o comando ./theforgottenserver no putty ERRO >> ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.49.0: cannot open shared object file: No such file or directory Alguem me ajuda por favor? Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 25, 2020 4 anos Em 11/03/2020 em 02:52, jajazenho0 disse: Estou obtendo este erro ao dar o comando ./theforgottenserver no putty ERRO >> ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.49.0: cannot open shared object file: No such file or directory Alguem me ajuda por favor? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. apt-get install autoconf libboost-all-dev libgmp-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libxml2-dev libxml++2.6-dev libmysql++-dev libsqlite0-dev libsqlite3-dev build-essential apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev libboost-iostreams-dev SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.