Postado Março 17, 2020 5 anos Free For Use! Há um tempo atrás eu estava fazendo um servidor de DBO que não deu pra lançar devido a alguns problemas pessoais e eu tinha feito alguns itens pra esse DBO de alguns personagens do Dragon Ball Super que estava em lançamento na época como também do DBZ e do DBAF, vou deixar a baixo algumas delas que estavam prontas, pode ser que eu termine as que estavam pra ser editadas e feitas, por enquanto é só essas. OBS: Tem algumas que peguei em outro cliente mudei elas pq tinham um tipo de "Moldura" nelas, ai deixei apenas o item sem a "moldura" porém o resto foram todas feitas/editadas por mim, 90%. Editado Março 17, 2020 5 anos por Richikan (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2020 5 anos Autor @jiraya tenho algumas, a maioria é aquelas que já tem nos servidores atual, até o torneio do poder.
Postado Agosto 31, 2020 4 anos Em 27/04/2020 em 20:42, Richikan disse: @jiraya tenho algumas, a maioria é aquelas que já tem nos servidores atual, até o torneio do poder. Deixe disponível a nós.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.