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Script de fazer a SpellWand Virar um item que vende o loot igual NPC Mad

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4 minutos atrás, Naze disse:

fiz pelo cel quiser testa aí, a parte do elf depois vc me explica no discord 


local items = {
			 {id = id do item, price = valor da venda},
			 {id = 2487, price = 100000}, -- crown armor
			 {id = 2488, price = 110000}, -- crown legs
			 {id = 2514, price = 110000}, -- mastermind shield
}
function onUse(cid, item,fromPosition, itemEx, toPosition)
for _,i in pairs(items) do
	if itemEx.itemid == i.id then
		doRemoveItem(itemEx.uid)
		doPlayerAddMoney(cid, i.price) 
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não foi possivel vender esse item.")
	end
	end
return true
end

 

 

continua vendendo porém mostrando a mensagem que não foi possivel, no caso não teria que acrescentar a mensagem que parabéns você vendeu tal item, e a outra "desculpe não foi possivel vender esse item"?

Editado por bielfaisca (veja o histórico de edições)

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  • teria como por para vender todos do tipo de item que eu clicar com a spellwand? Por exemplo: tenho 100 mpa coletadas, clico na spellwand e em 1 mpa ele vende todas, é possível?

Postado
local items = {
			 -- {id = id do item, price = valor da venda},
			 {id = 2487, price = 100000}, -- crown armor
			 {id = 2488, price = 110000}, -- crown legs
			 {id = 2514, price = 110000}, -- mastermind shield
}
function onUse(cid, item,fromPosition, itemEx, toPosition)

	local a = items[itemEx.itemid]
	local b = items[].id
	if a ~= b then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não foi possivel vender esse item.")
		return true
	end
	
	for _, i in pairs(items) do
		if itemEx.itemid == i.id then
			doRemoveItem(itemEx.uid)
			doPlayerAddMoney(cid, i.price) 
		end
	end
	return true
end

Posso estar errando em relação à lógica, mas não custa tentar.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, movie disse:

local items = {
			 -- {id = id do item, price = valor da venda},
			 {id = 2487, price = 100000}, -- crown armor
			 {id = 2488, price = 110000}, -- crown legs
			 {id = 2514, price = 110000}, -- mastermind shield
}
function onUse(cid, item,fromPosition, itemEx, toPosition)

	local a = items[itemEx.itemid]
	local b = items[].id
	if a ~= b then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Não foi possivel vender esse item.")
		return true
	end
	
	for _, i in pairs(items) do
		if itemEx.itemid == i.id then
			doRemoveItem(itemEx.uid)
			doPlayerAddMoney(cid, i.price) 
		end
	end
	return true
end

Posso estar errando em relação à lógica, mas não custa tentar.

 

no caso, ele não tá vendendo, o item que está na lista

Postado

@bielfaisca:

local items = {
    [2498] = {value = 30000},
    [2520] = {value = 40000},
    [2514] = {value = 60000},
    [2432] = {value = 10000}
}

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
    if (itemEx.itemid == item.itemid) then
        local str = ""
        for i, k in pairs(items) do
            str = str ..getItemNameById(i):gsub("%a", string.upper, 1).. ": ".. k.value .. "\n"
        end
        doShowTextDialog(cid, 6533, "Item Name: Price\n-----------------------------\n".. str)
        return true
    end

    local i = items[itemEx.itemid]
    if (i) then
        doRemoveItem(itemEx.uid)
        doPlayerAddMoney(cid, i.value)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você vendeu 1 ".. getItemNameById(itemEx.itemid) .." por ".. i.value .." gold coins.")
        doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Não foi possível vender esse item, use a spellwand nela mesma para ver a lista de items disponíveis.")
        doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end

 

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Wakon disse:

@bielfaisca:


local items = {
    [2498] = {value = 30000},
    [2520] = {value = 40000},
    [2514] = {value = 60000},
    [2432] = {value = 10000}
}

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos)
    if (itemEx.itemid == item.itemid) then
        local str = ""
        for i, k in pairs(items) do
            str = str ..getItemNameById(i):gsub("%a", string.upper, 1).. ": ".. k.value .. "\n"
        end
        doShowTextDialog(cid, 6533, "Item Name: Price\n-----------------------------\n".. str)
        return true
    end

    local item = items[itemEx.itemid]
    if (item) then
        doRemoveItem(itemEx.uid)
        doPlayerAddMoney(cid, item.value)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você vendeu 1 ".. getItemNameById(itemEx.itemid) .." por ".. item.value .." gold coins.")
        doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_MAGIC_RED)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Não foi possível vender esse item, use a spellwand nela mesma para ver a lista de items disponíveis.")
        doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end

 

 

funcionou amigo, obg ^^

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