Postado Março 19, 2020 5 anos @gleandro97 você editou o tópico antes não tinha a parte de lucros etc.... enfim boa sorte ?? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 19, 2020 5 anos Autor Agora, LeoTK disse: @gleandro97 você editou o tópico antes não tinha a parte de lucros etc.... enfim boa sorte ?? não editei nada do tópico, foi postado assim por favor se não for fazer algum serviço não venha fazer spam que vai atrapalha quem realmente quer pega algum serviço, eu pagarei pelo serviço e ta escrito desse jeito desdo começo
Postado Março 19, 2020 5 anos Eu faço de tudo. Mapa, Script, Sistemas e até Modificações no OTClient - embora pareça não ser o seu caso. Manda mensagem inBox por aqui caso ainda precise de ajuda.
Postado Março 19, 2020 5 anos Autor 3 minutos atrás, Frenesy disse: Eu faço de tudo. Mapa, Script, Sistemas e até Modificações no OTClient - embora pareça não ser o seu caso. Manda mensagem inBox por aqui caso ainda precise de ajuda. Opa mandei msg la!
Postado Março 19, 2020 5 anos @gleandro97 Caso não ache alguém que faça e ainda estiver precisando, eu posso fazer, só mandar mensagem inbox aqui mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.