Postado Março 20, 2020 5 anos Então, eu uso um script de msg pop up e queria que a msg aparecesse de tempos em tempos e não toda vez que logar.. Ex:. eu loguei agora, apareceu a msg, se eu deslogar e logar de novo ele não vai aparecer.. só vai aparecer novamente se eu passar x tempo deslogado acho que deu pra entender kkkk o script que uso é esse aqui function onLogin(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "\nWelcome to back ") return true end Editado Março 20, 2020 5 anos por subhe (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2020 5 anos local time = 30 -- em minutos local storage = 1054823 function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() - (time*60) then doPlayerPopupFYI(cid, "\nWelcome to back ") end return true end function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()) return true end Editado Março 20, 2020 5 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 20, 2020 5 anos Autor @Vodkart Não funcionou, não da erro nenhum na distro, porem não aparece a msg Pop up
Postado Março 20, 2020 5 anos Solução function getPlayerLastLogout(cid) local check = db.getResult("SELECT `lastlogout` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("lastlogout") <= 0 and 0 or check:getDataInt("lastlogout") end local time = 30 -- em minutos function onLogin(cid) if getPlayerLastLogout(cid) < os.time() - (time*60) then doPlayerPopupFYI(cid, "\nWelcome to back ") end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.