Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou com um servidor online, editei algumas coisas a meu gosto nele, alterei site, criei algumas divulgações, e a data de estreia está prevista pra dia 02 de abril. 
O servidor está a 1 semana online, sem bugs. Funcionando corretamente. Coloquei 10 pessoas online no testserver pra procurar bugs e ganhar recompensas. 
ninguém achou bug algum,e  nem eu. 

Mas tudo tem um porém não é mesmo? 
Mostrei meu projeto pra um amigo que tem muito mais experiência com server do que eu, e ele disse que meu servidor nunca vai ir pra frente, pq está preso em tfs 0.4. (que está nomeada como 0.5 THE EXCLUSIVE EDITION), e que as pessoas vão conseguir bugar, clonar itens, derrubar o serv, e eu vou ter uma dor de cabeça muito grande pois não vou conseguir nunca migrar ela pra 1.3, e que o melhor a eu fazer é começar um servidor do 0. 
Porém isso pra mim se torna inviável, pois trabalho o dia todo, e não tenho tempo pra isso, tenho bastante conhecimento em 0.4, mas nenhum em 1.3. isso me atrapalharia muito. 

Baixei um servidor aqui do TK mesmo, que dizem ser muito bom e um dos melhores conteudos do TK. Ta aqui o link do mesmo: 

Isso que ele disse procede? o 0.4 não presta? vou ter muitos problemas? Ele disse que todos os servidores hoje usam apenas 1.2 e 1.3. E que vou ter muita dor de cabeça. 

o que seria melhor fazer? desistir de tudo e começar trabalhar em um tfs 1.3? 

O que vcs acham? Obrigado. 

ScreenShot_20200317010302.png

ScreenShot_20200317010558.png

• 1 month later...
Postado

minha humilde opinião, ele está errado e certo ao mesmo tempo.

a 0.4 é muito boa sim e é fácil de receber suporte nela "atualmente". sobre bugar, clonar itens, derrubar o servidor e lhe dar dor de cabeça, lhe digo que isso você terá em qualquer versão, pois não adianta você editar um servidor e não fazer manutenções nele.

realmente aconselho você migrar para OTX 2.1+ e não precisa recomeçar do zero. vc precisa apenas mudar as libs/datapack de seu servidor para uma mais atualizada.

Problemas e dor de cabeça você sempre terá, ai já depende de você para corrigir problemas e fazer as manutenções em seu servidor. Lembre-se que existem servidores com a versão 7.4 atualmente e não fica "dando dor de cabeça" para os administradores. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo