Postado Março 29, 2020 5 anos 2 minutos atrás, Pifafa disse: o que vc fez de diferente?! Funções: doCreatureSetStorage setPlayerStorageValue
Postado Março 29, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, ikaroangelo21 disse: Funções: doCreatureSetStorage setPlayerStorageValue Vou testa, mas devido esse problema acabei, modificando variooos scripts até você aparece para me ajuda kkk ( teria algum problema meu ot fica sem isso?) Fez isso! Criando então exausted para sempre na pessoa!
Postado Março 31, 2020 5 anos Em 29/03/2020 em 19:42, Pifafa disse: Vou testa, mas devido esse problema acabei, modificando variooos scripts até você aparece para me ajuda kkk ( teria algum problema meu ot fica sem isso?) Fez isso! Criando então exausted para sempre na pessoa! E em players?
Postado Abril 1, 2020 5 anos Autor 19 horas atrás, ikaroangelo21 disse: E em players? Player Storages. Cria aquilo ali, hoje notei que apareceu aparentemente mesmo erro agora para uma outra situação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.