Postado Março 30, 2020 5 anos Servidor usado TFS v1.2 limpo. Estou desde a versão 9.6 sem mappear, retornando agora. e observei o seguinte: Mesmo com todas as paredes fechadas no telhado, eu ainda consigo ver por dentro do telhado, dependendo da posição em que estou IN GAME. Isso não ocorria em versões mais antigas, onde ou eu via o topo como na primeira imagem, ou eu via a parte de dentro da construção. Então gostaria de saber se é normal, problema do mapper mesmo ou se é alguma configuração do servidor ou algo assim. obs: mapa atual na versão 10.98 Segue imagens para melhor entendimento da duvida. Como gostaria que ficasse sempre. Quando dou um passo pra frente (parte interna da construção) Quando dou um passo pra baixo. existe alguma configuração, depende do servidor ou algo assim? desde ja agradeço. Editado Março 30, 2020 5 anos por ian fontes (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2020 5 anos É normal amigo. Editado Abril 2, 2020 5 anos por Piquenuxo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2020 5 anos @ian fontes pra impedir essa função você precisa deixar o telhado sem piso em baixo, use o atalho G pra deixar as sprites transparentes, veja a imagem: --> sem o piso: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 13, 2020 4 anos Autor Em 10/04/2020 em 12:55, Nolis disse: @ian fontes pra impedir essa função você precisa deixar o telhado sem piso em baixo, use o atalho G pra deixar as sprites transparentes, veja a imagem: --> sem o piso: Grato! Porém o problema persiste com a remoção do piso. Editado Julho 13, 2020 4 anos por ian fontes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.