Postado Abril 1, 2020 5 anos Ola pessoal, eu sei que ja tem diversos topicos parecidos, mas eu acessei todos que encontrei, e tentei todas as alternativas e nenhuma deu certo comigo.... estou rodando um servidor 10.90 em maquina virtuai ubuntu 14.03, mas nao estou conseguindo logar no meu server... ele está online, atraves do teamview eu fiz uns testes, e se eu coloco o ip fixo no config.lua, ele fica online pra o "mundo"e eu consigo logar nele pelo pc que está em outra internet atraves do teamview... mas em casa nao loga, se eu coloco o ip do ifconfig do ubuntu no config.lua ai eu consigo logar, mas no pc remoto nao loga (ou seja esta fechado para o "mundo") em ambos os casos, quando um loga o outro só vai até a tela do personagem, mas quando poe pra entra no personagem fica mostrando o server off.... o servidor esta rodando na maquina virtual e eu estou tentando logar pelo windows, ja usei todos os ips que aparece no ipconfig do windows (gateway padrao, ipv4, ipv6) tanto do Adaptador Ethernet Ethernet 2: quanto do Adaptador Ethernet VirtualBox Host-Only Network: , e tambem todos os ips que aparecem no ifconfig do xubuntu... preciso de uma ajuda
Postado Abril 1, 2020 5 anos Ei man maquina virtual do google ? se for pq vc nao libero as portas ainda?
Postado Abril 1, 2020 5 anos Autor 1 minuto atrás, Darcio Antonio disse: Ei man maquina virtual do google ? se for pq vc nao libero as portas ainda? não é a maquina virtual do google (eu acho hehe) é a oracle VM virtual box, ja liberei todas as portas no firewall e no modem, (7171, 7172, 7173) e as portas pro site tambem, na verdade nesse momento eu nao estou em casa, e aqui onde estou, eu consigo logar no jogo, mas no pc de casa nao entra (estou controlando o pc de casa pelo teamview)
Postado Abril 1, 2020 5 anos 43 minutos atrás, Evollutions disse: não é a maquina virtual do google (eu acho hehe) é a oracle VM virtual box, ja liberei todas as portas no firewall e no modem, (7171, 7172, 7173) e as portas pro site tambem, na verdade nesse momento eu nao estou em casa, e aqui onde estou, eu consigo logar no jogo, mas no pc de casa nao entra (estou controlando o pc de casa pelo teamview) Tente utilizar as configurações de IP da máquina principal (referente aonde o cabo Ethernet está conectado). Caso continue não conseguindo entrar, teste no Ubuntu16.04. Em relação aos players não conseguirem logar, verifique se não há nenhum problema de script com Login. Editado Abril 1, 2020 5 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, Joaovettor disse: Tente utilizar as configurações de IP da máquina principal (referente aonde o cabo Ethernet está conectado). Caso continue não conseguindo entrar, teste no Ubuntu16.04. Em relação aos players não conseguirem logar, verifique se não há nenhum problema de script com Login. vou tentar rodar em outro ubuntu então.. o problema é que só eu não consigo logar mesmo, os players conseguem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.