Postado Abril 3, 2020 5 anos Olá, comunidade. Queria saber se vocês podem quebrar um galho. Estou a procura de algo "scripts ou outra coisa" que adicione 7/15/30 dias nos items vendidos no shop do site, ao player comprar um item no site, exemplo: boots vip, ID:2358. automaticamente independente se a boots estiver equipada ou se estiver na bp, house, depot e etc.. mesmo assim ela conte o tempo corretamente e ao findar dos dias ele seja deletado do servidor. QUEM PUDER ME AJUDAR, ESTAREI DANDO REP+ E MINHA GRATIDÃO. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 3, 2020 5 anos @Freitas Epilef adicione no item desejado as seguintes tags: <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="duration" value="432000" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="ItemId que irá transformar depois que acabar o tempo" /> se der certo me fala ^^.
Postado Abril 3, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, Piquenuxo disse: @Freitas Epilef adicione no item desejado as seguintes tags: <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="duration" value="432000" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="ItemId que irá transformar depois que acabar o tempo" /> se der certo me fala ^^. o item é 2358, boots of walterwalking. essa parte de o item se tranformar em outro não vai dar errado?
Postado Abril 3, 2020 5 anos @Freitas Epilef creio que não coloque o ID da soft usada ai fica mais fácil para identificar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.